Um pouco de arte!

Amanhã o técnico vem aqui em casa converter meu fogão!!!
Aleluia!!!!
Não vejo a hora de ligar meu forno!!!

Espero que dê tempo de publicar uma receita nova aqui antes do Natal!

Mudando completamente de assunto, eu gostaria de compartilhar algumas 'fotos artísticas' do fim de semana com vcs!

As fotos são minhas, mas a arte toda ficou por conta da Ju - uma amiga maquiadora muito fofa!








Marcella e Ju

 Eu amei!!!


Seguem os contatos:
Ju Lima
Airbrush - makeup artístico - makeup passarela - maquiagem social (damas, noivas, madrinhas, debutantes)
(11) 65122834
(11) 25972400

E para quem já está saindo de viagem:

Boas Festas!!!

Que 2011 seja recheado de muitas alegrias, conquistas e realizações!!!
Muita fartura e pouquíssimas calorias!!!
Podem contar comigo!!!

Comentários

Postagens mais visitadas