Bolo de Frutas!

Antes de mais nada eu gostaria de confessar aqui que estou muuuuuuuuuuuuuito atrapalhada!
Não sei o que está acontecendo, mas parece que o dia não está dando para mim! rs....
Sabe quando você roda, roda, roda e não sai do lugar........ estou assim ultimamente.......
Será que é a mudança de estação???
Enfim.............. é por isso que estou com várias receitas atrasadas para postar aqui no blog......
Não, gente, eu não parei de cozinhar!
Só me atrapalhei com o tempo de sentar e postar tudo aqui para vocês.

Desculpem!!!



Ingredientes:

01 xícara (chá) farinha de trigo
01 xícara (chá) farinha de trigo integral
04 ovos
02 xícaras (chá) açúcar mascavo
01 pote iogurte natural
01 maçã picada
suco de 01 limão
1/4 xícara (chá) ameixa seca picada
1/4 xícara (chá) uva passa branca
06 castanhas do Pará picadas
1/2 xícara (chá) azeite
01 colher (sopa) fermento em pó

Modo de Preparo:

Misture as farinhas e reserve.












Em uma tigela, coloque os ovos inteiros, o açúcar e o azeite e misture bem.
Acrescente a mistura de farinhas, as frutas, o iogurte e o suco de limão, mexendo bem a cada adição.
Por último, acrescente o fermento e misture.  
Despeje a massa do bolo em uma forma de buraco (usei uma com diâmetro de 24 cm) untada e enfarinhada, e leve ao forno médio (200°C) por cerca de 40 minutos, ou até que ao espetar um palito, este saia limpo. 
Este bolo é bem natural e sucesso garantido!

Comentários

Postagens mais visitadas