Tarte Tatin! (Torta de Maçã)

Essa foi a primeira receita de sobremesa que eu vi na Chef Tv, logo que o canal entrou no ar, e já fazia um tempinho que eu queria testá-la aqui na minha cozinha!!!


Como o canal tem um site que disponibiliza a receita e o vídeo com o passo-a-passo (parte I e parte II), vou me reservar ao luxo de ilustrar somente a minha torta pronta!

Mas acreditem em mim, tudo saiu exatamente como na filmagem!

A única diferença é que eu só usei a maçã Fuji.
Ah! E a massa folhada demorou mais de 20 minutos para assar e ficar dourada.
O restante, foi exatamente igual!


É uma torta extremamente simples de fazer, tem um visual lindo e é ao mesmo tempo doce e azeda!
Serví-la quente com uma bola de sorvete de creme por cima, deve ser realmente fantástico!

Comentários

Postagens mais visitadas