Bolo Farofa de Banana na Versão Maçã!

Quanto tempo, né, gente!!!
Estou com dificuldades em administrar o tempo de novo.....rs......
Mas vamos ao que interessa!
Alguns muitos dias atrás, estava eu com umas boas bananas maduras e mais outras tantas maçãs cansadas de ficar na fruteira......
Lembram daquela receita Bolo Farofa de Banana, que fiz no começo do ano? 
Então, resolvi testar a mesma receita usando maçãs no lugar das bananas!
Na verdade, dividi uma receita em duas refratárias menores, usando as bananas em uma e as maçãs na outra.
Deu tão certo usar as maçãs, o sabor combinou tanto, que eu estou na dúvida de qual eu gosto mais agora......
Fica a dica para vocês variarem o recheio de acordo com a fruta que estiver dando sopa em casa!
Depois vocês me contam de qual gostaram mais!
O passo-a-passo detalhado, os ingredientes, a receita e o modo de preparo vocês pegam no link que está aí logo acima, ok?
Seguem algumas fotos!

Versão Maçã!



Versão Banana!



Resultado final com maçã!

  






Observação Tofs: Usei 04 bananas nanicas bem maduras e 04 maçãs Gala (sem a casca e as sementes). Para o recheio de fruta ficar bem generoso!!!

Comentários

Postagens mais visitadas