Torta de Frigideira versão Palmito!!!

Muito boa tarde, minha gente!
Depois de 1 mês inteiro 'sumida', cá estou eu com mais uma variação da última receita que foi 'bola da vez' para muitas tentativas e variações de sabor e recheio!
Ok, ok............ eu sei que depois desse tempo todo sem novidades culinárias, isso é muito pouco para um sábado ensolarado desses.........
Mas, ó.......... já é um bom começo!
E ainda bem que começou de novo!!!


Essa versão eu fiz com palmito!
Se quiser algumas dicas de como fazer o recheio, pode dar uma olhada nas Panquecas de Palmito ou na Torta de Palmito do Fê!



Recheio colocado sobre a base de massa na frigideira.



Olha como eu já aperfeiçoei a técnica de virar a torta de uma frigideira para a outra!!!

Resultado final!



Comentários

Postagens mais visitadas